A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade. Por isso, oferecemos um processo de troca e devolução simples e transparente. Confira abaixo as condições e procedimentos:
1. Direito de Arrependimento
Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra realizada em nosso site.
Condições para Exercício do Direito de Arrependimento:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
- O custo do frete para a devolução será de nossa responsabilidade.
Procedimento:
- Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email contato@luffii.com.br ou telefone +55 (44) 99155-1122 informando o número do pedido e o motivo da devolução.
- Enviaremos um código de postagem ou agendaremos a coleta do produto.
- Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e verificação de suas condições, realizaremos o reembolso do valor pago no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, em até 10 (dez) dias úteis.
2. Troca por Defeito ou Avaria
Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou avaria, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca.
Condições para Troca:
- O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
- O defeito ou avaria deve ser comunicado imediatamente após o seu constatado.
Procedimento:
- Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email contato@luffii.com.br ou telefone +55 (44) 99155-1122 informando o número do pedido, descrição do defeito ou avaria e, se possível, fotos do produto.
- Enviaremos um código de postagem ou agendaremos a coleta do produto.
- Após o recebimento e verificação do produto, enviaremos um novo produto sem custo adicional ou realizaremos o reembolso do valor pago, conforme sua preferência.
3. Troca por Outro Produto
Caso queira trocar o produto adquirido por outro, você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca.
Condições para Troca:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios, manuais e nota fiscal.
- O custo do frete para a devolução será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de erro no envio.
Procedimento:
- Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email contato@luffii.com.br ou telefone +55 (44) 99155-1122 informando o número do pedido e o produto desejado para troca.
- Enviaremos um código de postagem ou agendaremos a coleta do produto.
- Após o recebimento e verificação do produto, realizaremos o envio do novo produto escolhido. Caso haja diferença de valor, esta deverá ser paga ou reembolsada antes do envio.
4. Reembolsos
Os reembolsos serão realizados conforme o meio de pagamento utilizado na compra:
- Cartão de Crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
- Boleto Bancário/Transferência Bancária: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis após a verificação do produto.
5. Contato
Para qualquer dúvida ou solicitação referente a trocas e devoluções, entre em contato conosco através do email contato@luffii.com.br ou telefone +55 (44) 99155-1122. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 18h.
Agradecemos a sua compreensão e colaboração.